quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mundos distantes.

Ás vezes me pego pensando que há algo de errado comigo, que as pessoas olham para mim e seria como se estivessem sugando-me de uma forma estranha. Toda minha vida, eu fui uma pessoa alegre entre aspas para todos aqueles que estavam e ainda estão à minha volta. Mas, eu me sentia como um balão cheio de ar, onde eu mesmo pegava uma agulha e estourava-lhe. Parecia uma camuflagem, aliás, era. Ultimamente essa minha real forma de pensar acabou, adeus ao velho mundo de esconderijos e mentiras, agora abra à porta e entre em outra sala e faça tudo outra vez. Realmente isto aconteceu. Eu tento de várias maneiras esquecer meu passado de burrices, falhas e outros sentimentos que não consigo explicar. Impossível. Levo em consideração fatos nem tanto relevantes no meu dia-a-dia, e sempre acho que há algo errado. Talvez exista sim um lado machucado pelo qual não consigo curar. E no entanto, o que sempre dizem que é só questão de tempo, como? Existe uma questão do tempo? O que me parece é que esse tempo só tem me dado respostas...
             




                                                                                                     Cris Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário